Cultura Em Destaque

Banda escocesa sobe ao palco NOS no mesmo dia de Pearl Jam

Franz Ferdinand estreiam novo disco 14 de julho no NOS Alive'18 
Versão para impressão
por redação

O NOS Alive vai contar com mais um nome de peso dia 14 de julho. Franz Ferdinand juntam-se ao cartaz e sobem ao Palco NOS no mesmo dia de Pearl Jam para apresentarem em primeira-mão o novo disco de originais, que será revelado aos fãs dia 09 de fevereiro: ‘Always Ascending’.

‘Always Ascending’. é o quinto álbum de estúdio da banda e o primeiro single, homónimo, já pode ser conhecido aqui.

 Nada menos do que um renascimento, as 10 músicas que compõem o disco são uma reformulação triunfante do grupo, com novas ideias e vigorosas experiências sónicas. “Always Ascending” foi gravado nos RAK Studios, em Londres, e Motorbass, em Paris, com o extraordinário produtor Philippe Zdar (Cassius, Phoenix, The Beastie Boys). Como explica Alex Kapranos, o som deste novo trabalho é “simultaneamente futurista e naturalista”.

Franz Ferdinand são Alex Kapranos, Bob Hardy, Paul Thomson, Julian Corrie e Dino Bardot.

A edição do NOS Alive’17 ficou marcada como a mais bem-sucedida de sempre tendo esgotado na totalidade a três meses da abertura de portas, feito único no panorama dos festivais de grande dimensão em Portugal. O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

 Cartaz já anunciado: Franz Ferdinand, Future Islands, Mallu Magalhães, Pearl Jam, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Two Door Cinema Club e Wolf Alice.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório