Sociedade

Banco nacional tem 250 estágios remunerados

De norte a sul do país, o BPI oferece novas oportunidades de trabalho. O banco está a promover 250 estágios nas áreas de Gestão, Economia, Contabilidade, Direito e Engenharia.
Versão para impressão
De norte a sul do país, o BPI oferece novas oportunidades de trabalho. O banco está a selecionar 250 estagiários nas áreas de Gestão, Economia, Contabilidade, Direito e Engenharia.
 
Em parceria com a Fundação Calouste Gulbenkian, a COTEC Portugal e o Instituto do Emprego e Formação Profissional, IP (IEFP, IP), o Banco Português de Investimento vai aceitar 250 estágios através da iniciativa Movimento para o Emprego. 
 
O BPI procura estagiários com idade até 30 anos e com licenciatura de preferência nas áreas de Gestão, Economia, Contabilidade, Direito e Engenharia. 
 
As ofertas disponíveis são para as funções de analista financeiro, analista de risco, assistente comercial, gestor de informação, gestor de marketing e comunicação, gestor de projetos, jurista, programador e técnico de controlo de gestão. 
 
No site da empresa, o banco revela que procura candidatos que tenham facilidade na utilização de meios informáticos e motivação para o exercício da atividade comercial. 
 
O banco oferece bolsa e subsídio de alimentação, formação completa, acompanhamento por um orientador e seguro de acidentes de trabalho. 
 
O início do programa de estágio está previsto para o 1º trimestre de 2014 e tem a duração de 12 meses. 
 
As candidaturas devem ser formalizadas e enviadas até ao dia 31 de Dezembro através dos links associados a cada função e zona geográfica. 
 
Clique AQUI para consultar a página de candidaturas.

Notícia sugerida por Raquel Baeta e Vítor Fernandes

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub