Sociedade

Banco Mundial recruta jovens profissionais

O Banco Mundial está a recrutar jovens profissionais, com idades iguais ou inferiores a 32 anos, para trabalhar durante dois anos na instituição. As candidaturas decorrem até dia 30 de Junho.
Versão para impressão
O Banco Mundial está a recrutar jovens profissionais, com idades iguais ou inferiores a 32 anos, para trabalhar durante dois anos na sede da instituição, em Washington. As candidaturas decorrem até dia 30 de Junho. 
 
No âmbito do Young Professionals Program, encontram-se disponíveis vagas nas áreas de Economia, Finanças, Educação, Saúde Pública, Ciências Sociais, Engenharia, Planeamento Urbano e Gestão de Recursos Naturais.
 
De acordo com o site Canal Superior, para concorrer, os interessados devem ter o grau de mestrado, ser fluente em inglês e proficiente em português, francês, espanhol, chinês, russo ou árabe. Exige-se ainda que estejam, atualmente, a tirar o grau de doutoramento ou que tenham, pelo menos, três anos de experiência na área da política.
 
Os interessados devem candidatar-se através do portal do Young Professionals Program, até 30 de Junho, local onde podem também consultar as condições de trabalho oferecidas àqueles que forem recrutados. 
 
A instituição internacional não recruta profissionais com formação em Ciência da Computação, Direito, Relações Humanas, Contabilidade e Linguística. 

Clique AQUI para aceder ao site oficial do Banco Mundial.


Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub