Sociedade

Banco de Portugal está à procura de recém-licenciados

O Banco de Portugal está à procura de recém-licenciados em diferentes áreas para o cargo de técnico administrativo. No concurso, aberto até dia 21 de Outubro, a entidade visa encontrar candidatos para estágios profissionais de seis meses, com possibi
Versão para impressão
O Banco de Portugal está à procura de recém-licenciados em diferentes áreas para o cargo de técnico administrativo. No concurso, aberto até dia 21 de Outubro, a entidade visa encontrar candidatos para estágios profissionais de seis meses, com possibilidade de entrada para os quadros.
 
A realização dos estágios, remunerados, perspetiva o ingresso efetivo na carreira de Técnico Administrativo e tem como principal requisito a detenção de licenciatura nas áreas de Economia, Gestão, Administração Pública, Finanças, Contabilidade, Direito, Informática, Matemática Aplicada, Estatística, Engenharias Eletrotécnica e Computação, Ciências Sociais e Humanas, Línguas e Secretariado. Em qualquer uma delas, a média deve ser igual ou superior a 13 valores.  

Com este recrutamento, o Banco de Portugal proporciona “a possibilidade de trabalhar numa instituição que privilegia o desenvolvimento dos seus colaboradores, proporcionando formação prática em contexto de trabalho e desenvolvimento de competências, com vista a uma adequação na vida ativa”. 

Os interessados devem preencher a Ficha de Candidatura Eletrónica disponível no site e apresentar a sua candidatura até ao próximo dia 21 de Outubro. Saiba mais AQUI.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub