Desporto

Badminton: Portuguesa vence Open de Marrocos

Telma Santos venceu, este domingo, o Open Internacional de Badminton, em Marrocos, depois de derrotar a holandesa Gayle Mahulette por 21-12 e 21-10, na final em Casablanca. Trata-se do segundo título consecutivo conquistado pela atleta olímpica portu
Versão para impressão
Telma Santos venceu, este domingo, o Open Internacional de Badminton, em Marrocos, depois de derrotar a holandesa Gayle Mahulette por 21-12 e 21-10, na final em Casablanca. Trata-se do segundo título consecutivo conquistado pela atleta olímpica portuguesa, depois da vitória no Open de Israel, no fim de semana anterior. 
 
O feito em Israel tinha já levado a atleta penichense a dar um salto de 100 lugares no 'ranking' mundial para a 240ª posição. Com esta nova conquista, a portuguesa deve voltar a subir na tabela, somando pontos a nível internacional. 

A portuguesa Sónia Gonçalves também participou no torneio marroquino, mas acabou por ser eliminada nos quartos de final, precisamente pela mesma adversária que Telma Santos derrotou na final, a holandesa Gayle Mahulette, 299ª do 'ranking'. 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub