Sociedade

Aveiro oferece cursos de preparação para maiores de 23

Pela primeira vez, a Universidade de Aveiro vai disponibilizar cursos de preparação para todas as provas de avaliação de capacidade, para a frequência do ensino superior pelos candidatos maiores de 23 anos, anunciou a semana passada a UA em comunicad
Versão para impressão
Pela primeira vez, a Universidade de Aveiro (UA) vai disponibilizar cursos de preparação para todas as provas de avaliação de capacidade, para a frequência do ensino superior pelos candidatos maiores de 23 anos. As candidaturas decorrem até ao dia 28 de Janeiro.

Para o próximo ano letivo, a Universidade de Aveiro vai disponiblizar 42 licenciaturas sob este regime de acesso, entre as quais Administração Pública, Psicologia, Tradução e Turismo, Engenharia Informática, Gestão, Gerontologia, Línguas, bem como seis mestrados integrados na área da Engenharia.

As candidaturas para a realização destes exames decorrem no site da universidade, na plataforma PACO, até ao dia 28 de Janeiro, anuncia a UA em comunicado enviado ao Boas Notícias.

Os cursos de preparação terão lugar entre 20 de Fevereiro e 30 de Abril, em regime pós-laboral.

As provas de avaliação de conhecimento têm lugar nos dias 6 a 20 de Maio e a submissão das candidaturas às vagas disponíveis em cada um dos cursos será entre o final de Julho e o início de Agosto.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório