Negócios e Empreendorismo

Autoeuropa: Trabalhadores com 938 euros de prémio

Os trabalhadores da Autoeuropa vão receber no final de Março um prémio individual de 938 euros, calculado em função do número de veículos produzidos na fábrica de Palmela.
Versão para impressão
Como acontece todos os anos, os trabalhadores da Autoeuropa vão receber, em Março, um prémio individual em função do elevado número de veículos produzidos na fábrica de Palmela. Este ano o prémio aumentou quase 150 euros, para os 938 euros.
 
“Este prémio é atribuído anualmente pela Volkswagen”, disse António Chora, da Comissão de Trabalhadores, à agência Lusa lembrando que, no ano passado, os trabalhadores da Autoeuropa receberam “cerca de 800 euros”. Este ano, o bónus de cada funcionário sobe, assim, 138 euros. 
 
“Nós produzimos 133 mil carros o ano passado e vamos receber 938 euros cada um. Os trabalhadores da Alemanha, que produziram 1,4 milhões de viaturas, vão receber um prémio de 7.500 euros”, disse .
 
António Chora explicou ainda, à Antena1, que o segredo para a Volkswagen continuar a atribuir este prémio mesmo em tempo de crise é a qualidade do trabalho e dos trabalhadores.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório