Sociedade

Austrália: Gato vai levar e buscar a dona ao comboio

NULL
Versão para impressão
Todas as manhãs e todas as tardes dos dias de semana, um transeunte fora do comum mistura-se entre os passageiros da plataforma de comboios de Melbourne, na Austrália. Graeme, um gato de 12 anos, vai diariamente levar e buscar a sua dona à estação.

Graeme já é famoso entre os passageiros daquela linha que fazem questão de o cumprimentar com uma festa na cabeça. Este gato dedicado tem mesmo uma página no Facebook onde conta já com mais de 300 amigos.

“Ele parece sempre saber em que carruagem estou e espera sentado atrás da linha amarela, quando as portas abrem, porque é muito preocupado com a segurança”, disse Nicole Weinrich, a dona do carismático felino, ao jornal australiano “Herald Sun”.

Citados pelo jornal autraliano, os passageiros da linha confirmam a fama de Graeme. “Ele é maravilhoso. Ilumina as minhas manhãs e os meus finais de tarde”, disse Julia Scott.

Nicole Weinrich explicou ainda que o seu gato, que terá cerca de 12 anos, foi salvo de abate há cerca de seis anos, depois de ter sido encontrado na rua por uma associação de animais.
 
Clique AQUI para visitar o Facebook de Graeme.

[Notícia sugerida por Mafalda Almeida e Raquel Baêta] [Notícia corrigida a 05/10/2011 às 20h19]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório