Cultura

Audrey Hepburn eleita a mais bonita do séc. XX

A estrela de cinema Audrey Hepburn foi considerada a mulher mais bela do século XX, de acordo com uma sondagem feita pelo canal de vendas norte-americano QVC que perguntou a mais de 2 mil mulheres quem eram as mulheres mais bonitas dos últimos 1
Versão para impressão
A estrela de cinema Audrey Hepburn foi considerada a mulher mais bela do século XX, de acordo com uma sondagem feita pelo canal de vendas norte-americano QVC que perguntou a mais de 2 mil mulheres quem eram as mulheres mais bonitas dos últimos 100 anos.

Em segundo lugar ficou Cheryl Cole, seguida por Marilyn Monroe e Angelina Jolie. Em quarto lugar Grace Kelly e em quinto Scarlett Johansson.

Questionada pelo Sky News online, a curadora do Victoria & Albert Museum, em Londres, considera este top 10 “uma escolha interessante já que as mulheres referidas são muito diferentes”.
 
Audrey Hepburn era britânica com ascendência belga e morreu em 1993, com 63 anos de idade, vítima de cancro. Protagonizou filmes que ficaram para a história como “Breakfast at Tiffany´s”.



As dez mais votadas do século XX:

1. Audrey Hepburn
2. Cheryl Cole
3. Marilyn Monroe
4. Angelina Jolie
5. Grace Kelly
6. Scarlett Johansson
7. Halle Berry
8. Princesa Diana de Gales
9. Kelly Brook
10. Jennifer Aniston

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório