Sociedade

ASUS está à procura de ‘gamers’ portugueses

A ASUS, líder tecnológico a nível mundial, está à procura de 'gamers' portugueses para testar os seus novos equipamentos dedicados aos videojogos. Aos selecionados pela marca será concedido o estuto de Asus Elite Gamer.
Versão para impressão
A ASUS, líder tecnológico a nível mundial, está à procura de 'gamers' portugueses para testar os seus novos equipamentos dedicados aos videojogos. Aos selecionados pela marca será concedido o estuto de Asus Elite Gamer.
 
Os produtos a analisar vão desde motherboards, headsets, placas gráficas ou até mesmo os 'desktop computers' Tytan. O recrutamento decorre até dia 1 de Maio, sendo que os interessados, para se candidatarem, devem, antes de mais, fazer 'gosto' na página de Facebook da ASUS Portugal. 
 
Só então podem preencher o formulário disponível e submeter a sua candidatura em formato vídeo, texto ou qualquer outro formato evidente dos seus conhecimentos na área do 'gaming'. Nela, os interessados devem convencer a marca de que são merecedores do cargo a concurso.

“Gostavas de poder testar o equipamento de gamming mais poderoso do mercado e mostrar todos os teus skills nos jogos?”, desafia a multinacional na sua página de Facebook. “Então é de ti que estamos à procura!”

 
Para esta oportunidade, a ASUS pede originalidade e imaginação numa apresentação onde os candidatos falem de jogos, façam reviews a equipamentos ou até algum tipo de brincadeiras na área. Caso se destaquem dos restantes concorrentes, os mesmos podem vir a ser os novos 'game testers' oficiais da marca.
 
A candidatura pode também conter vídeos com streamings/replays dos seus próprios momentos de jogo com comentários ou mesmo sessões de unboxing de hardware específico para jogos.

“Os selecionados vão ter a oportunidade de jogar com as mais recentes novidades da ASUS do mercado e dar a sua opinião de como é jogar com o melhor 'gear' do mundo”, acrescenta o anúncio. “Emprestamos-te o equipamento para jogares os teus jogos favoritos e mostrares o que vales!”

Os selecionados serão recompensados com a oferta de “equipamento fantástico” para o PC.

 
Saiba mais e candidate-se AQUI.

Notícia sugerida por Elsa Fonseca e Maria Manuela Mendes

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub