Cultura Em Destaque

APCL promove concerto solidário de Ano Novo

“Este concerto é uma excelente forma de aproveitar um momento de lazer em família ou entre amigos"
Versão para impressão

por redação

No dia 7 de janeiro, às 17h, a Associação Portuguesa Contra a Leucemia (ACPL) celebra o Ano Novo com um concerto solidário, com o objectivo de sensibilizar para a causa, dado pela Orquestra de Sopros e Cordas da Sociedade Recreativa e Cultural de Pinteus, no salão nobre do Instituto Superior Técnico (IST), em Lisboa.

Os lugares são limitados (300 lugares) e pode reservar o seu através do e-mail geral@apcl.pt.

APCL apoia doentes com leucemia e linfoma e as respetivas famílias com vários programas, incluindo num programa de apoio social aos doentes nos hospitais, e ainda contribui para a investigação científica dentro desta área, tendo já atribuído 15 bolsas de investigação num valor total superior a 450.000€, desde 2003.

“Este concerto é uma excelente forma de aproveitar um momento de lazer em família ou entre amigos e em simultâneo sensibilizar a sociedade em geral para esta causa, de forma a que exista um maior envolvimento e se contribua ativamente para a continuidade do trabalho e dos programas que a APCL tem desenvolvido e que visam apoiar doentes e respetivos familiares, bem como profissionais e instituições de saúde”, destaca o Prof. Doutor Manuel Abecasis, Presidente da APCL.

Mais informações aqui.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub