Em Destaque Sociedade

APAV apresenta nova campanha de sensibilização para o Voluntariado

"Ser Voluntário/a é um cartão de visita"
Versão para impressão
por redação

A APAV apresentou uma nova campanha de sensibilização para o Voluntariado. O evento de apresentação da campanha teve lugar no dia 12 de outubro, às 11h30, na sala de voluntários do Gabinete de Apoio à Vítima de Lisboa. A campanha tem como mote “Ser Voluntário/a é um cartão de visita” e é fundamentalmente dirigida a um público jovem e universitário.

A campanha foi desenvolvida no âmbito da parceria entre a APAV e a Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), com os alunos do curso de Publicidade e Marketing a desenvolveram campanhas originais de sensibilização para a APAV. Das várias campanhas apresentadas foi selecionada a campanha “Cartão de Visita”, trabalhada por um grupo constituído pelas alunas Catarina Monteiro, Inês Queiroga, Mariana Fernandes, Mariana Mateus e Carolina Nunes.

A apresentação contou com a presença de Rui Costa (gestor do Voluntariado APAV) e de Catarina Monteiro e Inês Queiroga (duas representantes do grupo que desenvolveu criativamente a campanha). Na sessão de apresentação Rui Costa referiu a relevância do Voluntariado para o cumprimento da missão social da APAV, enquanto as alunas explicaram a campanha e o conceito criativo subjacente à mensagem.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub