Negócios e Empreendorismo

Anúncio gravado em Lisboa faz sucesso no Japão

NULL
Versão para impressão
Um anúncio publicitário japonês gravado em Lisboa está a fazer sucesso no Japão. A estrela do anúncio de ambientadores japoneses é uma criança portuguesa que canta em japonês com o castelo de S. Jorge como pano de fundo.

Mais de um milhão de pessoas já viu o anúncio da marca japonesa Shou Shu Riki que está a bater recordes no Youtube. O filme foi  gravado em Lisboa, no Miradouro de S. Pedro de Alcântara.

Miguel Guerreiro, a criança portuguesa que dá voz ao comercial, já esteve em programas de televisão no Japão e já cantou em concertos no mesmo país ao lado de um dos artistas mais apreciados entre os jovens japoneses. Miguel estreou-se no programa da TVI “Uma canção para ti”.  

Nos últimos tempos, a cidade de Lisboa tem vindo a afirmar-se como cenário de eleição de grandes marcas internacionais para gravar os seus vídeos promocionais.

Yvete Sangalo também esteve em Lisboa para filmar um anúncio para a marca de calçado Grendha. A artista brasileira vai caminhando pelo Terreiro do Paço, junto ao rio Tejo, e com a calçada portuguesa e o elétrico sempre em destaque.

A marca de bebidas Absolut elegeu, igualmente, Lisboa para a sua nova campanha global, denominada Absolut Blank. O Terreiro do Paço, a pala do Pavilhão de Portugal, o elevador de Santa Justa e a Praça do Município foram os locais escolhidos para as filmagens.

O asfalto da capital portuguesa também já teve os seus minutos de fama num anúncio onde o britânico Aston Martin grava capta o mais recente modelo desportivo, Aston Martin Rapide, a circular pela capital portuguesa.

[Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório