Cultura

Ana Moura no palco da Casa Independente

Este domingo, a Casa Independente, há Ateliers gratuitos de literatura para os mais novos e um concerto do grupo They're Heading West que tem como convidada especial Ana Moura.
Versão para impressão
Um domingo por mês, a Casa Independente, no Largo do Intendente, acolhe programas inesperados que podem ir dos concertos, ao teatro, às oficinas. Este domingo há Ateliers gratuitos de literatura para os mais novos e um concerto do grupo They're Heading West que tem como convidada especial Ana Moura.
 
A terceira edição dos “Domingos em Casa” acontece já no próximo dia 23 de Fevereiro e propõe, logo pela manhã, às 11h, uma série de Ateliers gratuitos de literatura a pensar nos mais pequenos, até aos 8 anos.

Mais ao final da tarde, pelas 19h, os They're Heading West – projecto de Mariana Ricardo (Minta e Silence is a Boy), Francisca Cortesão (Minta), João Correia (Tape Junk e Julie & The Carjackers) e Sérgio Nascimento (Deolinda e David Fonseca) – regressa à Casa Independente. E trazem uma convidada muito especial.

 
Depois de convidados como Samuel Úria, Frankie Chavez, Luísa Sobral, Nuno Prata, Mazgani, Capicua, Noiserv, Peixe e outros, desta vez é a fadista Ana Moura que sobe ao palco com a banda.

Neste concerto Ana Moura vai partir rumo ao coração do Intendente, num registo diferente do que nos habituou, sendo uma oportunidade única para ver e ouvir a cantora do aclamado “Desfado”. As entradas, à venda no local, têm o valor de 5 euros.

Consulte AQUI a página de Facebook do evento.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub