Sociedade

AMI doa material escolar a mais de 3.500 crianças

Centenas de voluntários da AMI e do Jumbo "equiparam" mais de 3.500 mochilas escolares que, a partir desta semana, vão ser distribuídas pela AMI às crianças carenciadas que apoia nos seus equipamentos sociais.
Versão para impressão
Centenas de voluntários da AMI e do Jumbo “equiparam” mais de 3.500 mochilas escolares que, a partir desta semana, vão ser distribuídas pela AMI às crianças carenciadas que frequentam os seus equipamentos sociais. 
 
Em comunicado, a AMI explica que cada uma destas mochilas está recheada “com material diverso, essencial para a vida diária de qualquer estudante”, desde “blocos a marcadores, passando por canetas, regras ou compassos”.
 
O material foi angariado no âmbito da 5ª edição da campanha “Juntos ajudamos mais crianças a estudar” promovida em parceria pelas duas entidades que conseguiu um resultado recorde, somando mais de 143 mil euros “graças à generosidade dos clientes e do Jumbo, que igualou o donativo dos mesmos”. 
 
A montagem das mochilas contou com apoio de “um grande número de pessoas” e decorreu num espaço “igualmente grande”, que foi cedido pelo Regimento de Transportes do Exército, em Lisboa. 
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub