Em Destaque Turismo

América Latina e Estados Unidos são os novos destinos da Ryanair

Novas rotas já disponíveis!
Versão para impressão
por redação

Viajar para Nova Iorque, Cuba, Porto Rico ou Argentina são alguns dos destinos novos já disponíveis resultantes da parceria entre a companhia Low Cost e a transportadora espanhola, Air Europa.

O CEO da companhia, Michael O’Leary, diz numa entrevista ao jornal inglês The Telegraph que “a Ryanair conta com mais de 50 rotas de curta distância para ou de Madrid e, agora, os nossos clientes podem reservar voos nas rotas de longo curso da Air Europa para destinos como Buenos Aires, Havana e Nova Iorque”.

Segundo a publicação do The Telegraph, o CEO admite que a Ryanair está a negociar parcerias idênticas com outras companhias. “Continuamos a falar com várias outras companhias aéreas de longo curso sobre possíveis parcerias e esperamos oferecer aos nossos 130 milhões de clientes um vasto leque de serviços de longo curso em 2018”,diz O’Leary.

As viagens ainda não estão disponíveis a partir de Portugal mas o objetivo é vender os novos destinos não só de Madrid como a todos os aeroportos utilizados pela Ryanair.

 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório