Negócios e Empreendorismo

Algarve: IKEA vai recrutar 250 pessoas para nova loja

A empresa IKEA Portugal vai começar a recrutar, ainda este ano, 250 funcionários para a nova loja do Algarve, que deverá abrir em 2017, em Loulé.
Versão para impressão
A empresa IKEA Portugal vai começar a recrutar, ainda este ano, 250 funcionários para a nova loja do Algarve, que tem inauguração prevista para 2017, em Loulé.
 

Numa nota de imprensa enviada ao Boas Notícias, a loja IKEA confirma que vão ser criados 250 postos de trabalho e que o recrutamento terá início ainda este ano. Na totalidade, o projeto vai contribuir para a criação de 3.000 empregos (diretos e indiretos).

Neste momento, a empresa tem mais de 10 vagas disponíveis para as várias lojas do país, sendo que o maior número de oportunidades são para as lojas da área de Lisboa.

Um estudo da consultora Universum, divulgado recentemente, coloca a IKEA Portugal entre as empresas do setor do retalho em que os jovens portugueses mais desejam trabalhar.

“Trabalhamos diariamente para dar aos nossos colaboradores a oportunidade de crescer a nível profissional e pessoal, numa perspetiva de evolução contínua, contribuindo assim para o desenvolvimento do nosso negócio”, explica Cláudio Valente, Diretor de Recursos Humanos da IKEA em Portugal.

A nova loja, um investimento de 200 milhões de euros, deverá inaugurar em 2017, junto ao nó da Via do Infante, em Loulé, e faz parte do plano de expansão da IKEA que prevê que, até 2020, existam 10 pontos de contacto com cliente em Portugal.

 

Notícia sugerida por Júlio António

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub