Sociedade

Algarve: Crianças dão abraços grátis

Hoje e amanhã, as crianças da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines (CPSBM), que frequentam o jardim de infância e o ATL, vão estar em Faro, Silves, Armação de Pêra e Messines para dar abraços grátis.
Versão para impressão

Um sorriso de uma criança pode fazer esquecer as adversidades do quotidiano dos adultos. Por isso, e para assinalar a chegada do novo ano, as crianças da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines (CPSBM) vão passar o dia de hoje e de amanhã a distribuir abraços grátis em três zonas do Algarve.

Esta iniciativa vem assinalar o final da quadra festiva que encerra com o Dia de Reis e a entrada do novo ano. Durante os dias de hoje e amanhã as crianças da CPSBM vão distribuir abraços grátis em Faro, Silves, Armação de Pêra e Messines.

Com o intuito de desejar os votos de um feliz ano de 2012, a CPSBM pretende mostrar que na atual conjuntura que se vive na sociedade portuguesa, bastam os pequenos gestos para que as pessoas se sintam felizes.

A distribuição de abraços realizou-se hoje de manhã em Faro, na Rua de Santo António. De tarde, pelas 16h00, a ação vai repetir-se em Silves, no largo da Câmara Municipal e na zona comercial conhecida como rua das lojas.

No sábado de manhã, a partir das 10h30, as crianças da Casa do Povo vão estar em simultâneo em Armação de Pêra, na zona pedonal junto à praia, e em Messines, na zona do mercado.

 [Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório