Fitness & Bem-estar

Alfama: Festa para quem procura emprego

O Lusitano Clube, em Lisboa, vai receber este sábado a Festa do Desempregado. Além de permitir a procura de emprego, o evento promete um espaço de convívio, para comer, beber e dançar.
Versão para impressão
O Lusitano Clube, em Lisboa, vai receber este sábado a Festa do Desempregado. Além de permitir a procura de emprego, o evento promete um espaço de convívio, para comer, beber e dançar.
 
O espaço vai estar, como referiu a organização à Agência Lusa, “decorado com anúncios (reais) de emprego” nas paredes, e os interessados podem também entregar o currículo à organização, que o encaminhará para eventuais empregadores.
 
“Se estiveres desempregado/a traz o teu currículo com uma carta de apresentação, que mostre que és o sonho de qualquer empregador. Se não estiveres, trá-lo na mesma — não sabes o dia de amanhã”, refere a página do evento criada na rede social Facebook.
 
“Como somos mais pela luta que pelos braços cruzados e porque achamos que os momentos maus podem ser momentos de oportunidade decidimos fazer esta festa”, disseram à Lusa Ângela, Joana e Frederico, responsáveis pela Festa do Desempregado. A ideia da organização é “com a autorização das pessoas cruzar informação e empregar nem que seja uma”.
 
“Tentamos sempre. Vamos pedir às pessoas que nos digam depois se fizeram contactos interessantes na festa ou se responderam a algum anúncio e tiveram sorte”, referiram.

Atividade é organizada pelo grupo Alfama-te

 
A atividade está a cargo do Alfama-te, que se define, na página oficial, como “um grupo de amantes da cidade que não consegue estar quieto e descobriu o coração de Lisboa nos miradouros e becos de Alfama”.
 
O Alfama-te garante que a festa terá – além do ambiente de uma coletividade de um bairro histórico lisboeta, que inclui um salão de baile, uma mesa de bilhar e uma televisão a passar o jogo de futebol do dia – “tudo o que é preciso para que a magia aconteça: um DJ dos bons e um VJ para fazer sorrir, dois bares, um ambiente incrível e muitas surpresas”.
 
O encontro tem início às 22h30 e a entrada custa quatro mil alfamareis (quatro euros), mas quem levar currículo só paga metade.

Pode aceder à página do Facebook do evento AQUI. Para mais informações sobre o Alfama-te, consulte a página do grupo, AQUI.

[Notícia sugerida por Sofia Baptista]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório