Sociedade

Alentejo distinguido como Melhor Destino Nacional

O Alentejo foi distinguido esta semana, em Londres, com o prémio de "Melhor Destino Nacional", na edição do World Travel Market (WTM), um dos maiores eventos mundiais do setor turístico que entregou o prémio à associação de Turismo do Alentejo pelo t
Versão para impressão
[Fotografia:  © Pedro Rebelo/FotoPedia]
O Alentejo foi distinguido esta semana, em Londres, com o prémio de
“Melhor Destino Nacional”, na edição do World Travel Market (WTM), um
dos maiores eventos mundiais do setor turístico que entregou o prémio à
associação de Turismo do Alentejo pelo trabalho desenvolvido na promoção
da região.

O presidente da entidade regional de Turismo do Alentejo, Ceia da Silva, esteve presente na cerimónia de entrega e mostrou-se orgulhoso pela distinção, considerando que o facto de o Turismo do Alentejo ter sido a única entidade nacional galardoada com um Global Award “responsabiliza ainda mais o destino”.

“É o terceiro prémio que recebemos este ano e obviamente que estamos orgulhosos, no entanto, ao conquistarmos este grau de reconhecimento internacional também cresce a responsabilidade futura, não só da instituição mas também de todos os parceiros regionais, a quem este Global Award também pertence”, refere o responsável citado em nota informativa pela Turisver.

“A região foi eleita para representar Portugal porque é a única área em Portugal que viu um aumento na chegada de novos turistas. A associação também foi elogiada por ter conseguido atrair interesse de grupos hoteleiros internacionais”, justifica a nota oficial dos WTM.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório