Sociedade

Alemanha está a recrutar enfermeiros portugueses

Através de parcerias com instituições alemãs, a empresa nacional de recursos humanos Vitae Professionals está a recrutar enfermeiros para exercer funções na Alemanha e "abraçar uma nova aventura" na zona norte daquele país.
Versão para impressão
Através de parcerias com instituições alemãs, a empresa nacional de recursos humanos Vitae Professionals está a recrutar enfermeiros para exercer funções na Alemanha e “abraçar uma nova aventura” na zona norte daquele país.
 
De acordo com informações enviadas ao Boas Notícias e disponíveis no blog da Vitae Professionals, os enfermeiros selecionados terão direito à celebração de um contrato permanente a tempo inteiro, salários “atrativos” que variam entre os 1.800 e os 2.000 euros por mês e ainda ajudas com a acomodação e procedimentos administrativos.
 
Além disso, aqueles que forem escolhidos vão poder participar, gratuitamente, num curso intensivo de alemão, sendo que, para enfermeiros, é, normalmente, exigido o nível B1 ou B2 da classificação europeia.
 
Os requisitos necessários passam pela experiência na área – que “será valorizada – e pela vontade de abraçar uma nova carreira profissional. O conhecimento de alemão é preferencial mas não essencial, visto que os profissionais vão receber formação na língua sem quaisquer custos.
 
Quem quiser candidatar-se a esta oportunidade deverá enviar o currículo em inglês para i.calisto@vitaeprofessionals.org, indicando no assunto a vaga a que está a concorrer. 
 
Mais informações sobre o trabalho dos enfermeiros na Alemanha (bem como os documentos necessários para exercer a profissão naquele país) podem ser consultadas AQUI.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub