Sociedade

Alcobaça adere ao Cartão-Jovem Municipal

Os jovens de Alcobaça, entre os 12 e os 30 anos, já podem aderir ao Cartão-Jovem Municipal, que às vantagens do tradicional Cartão Jovem acrescenta descontos diversos em mais de 50 estabelecimentos comerciais do concelho. Alcobaça junta-se assim a ma
Versão para impressão
Os jovens de Alcobaça, entre os 12 e os 30 anos, já podem aderir ao Cartão-Jovem Municipal, que às vantagens do tradicional Cartão Jovem acrescenta descontos diversos em mais de 50 estabelecimentos comerciais do concelho. Alcobaça junta-se assim a mais de 60 municípios portugueses que já aderiram a este cartão fruto de uma parceria entre Associação Nacional de Municípios e a Movijovem.

O Cartão-Jovem tradicional é uma iniciativa europeia que oferece mais de 8000 mil vantagens  nível nacional e mais de 40 mil em toda a Europa. Descontos em transportes, visitas a monumentos e outros locais de interesse, espectáculos e estadias em pousadas da juventude são algumas das áreas com desconto.

Com o novo cartão, os jovens residentes no concelho de Alcobaça podem beneficiar de descontos adicionais em várias lojas de vestuário, livrarias, fotografia, restauração e tecnologia, bem como serviços de saúde e de estética, numa lista de estabelecimentos que pode ser consultada no site da autarquia, em www.alcobaca.pt.

O cartão dá ainda 15% de desconto nos equipamentos da tutela do Município (Piscinas Municipais, Pavilhões Desportivos Municipais e Cine-Teatro), e outras benesses na prestação de serviços e taxas da autarquia.

O Cartão-Jovem Municipal custa oito euros, mas para assinalar o seu arranque os primeiros 250 jovens que o adquirirem vão pagar apenas cinco euros, sendo que a autarquia suporta o restante.

Válido por um período de um ano a partir da data de aquisição, o cartão pode ser adquirido na Escola Adães Bermudes, em Alcobaça, nas juntas de Freguesia do concelho e nas sedes dos vários agrupamentos de escolas.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório