Negócios e Empreendorismo

Águas das Pedras comemora 140 anos com novo livro

NULL
Versão para impressão
A Água das Pedras está a celebrar 140 anos de existência e para isso editou o livro “140 anos – Uma marca com vida” que conta a história da empresa. Para assinalar a data vai ser também lançada uma garrafa em edição especial disponível em 100 restaurantes, cuja lista pode ser consultada na página do Facebook da marca.

Portugal é um país rico em águas minerais e a Água das Pedras é uma das marcas portuguesas mais reconhecidas internacionalmente. Atualmente vendida em 25 países, prepara-se para iniciar as suas vendas também em São Paulo, Londres e Nova Iorque, conta o press release da Água da Pedras.

A Água das Pedras que começou a ser produzida em Pedras Salgadas comemora os seus 140 anos com um livro de Elena Fernandes, que conta a história da marca, desde o início em 1871, até ao momento atual. É feita uma ligação à gastronomia com o apoio dos chefes Henrique Sá Pessoa, Luís Américo e Luis Baena.

A garrafa de edição limitada estará disponível em exclusivo para 100 restaurantes, durante dois meses “num formato antigo de 0,75 cl, em vidro de cor verde (tonalidade identificativa da marca)”, lê-se no documento.  Dos restaurantes integrantes da iniciativa, quatro serão escolhidos para confecionar um jantar temático comemorativo.

A Água das Pedras integra um grupo restrito de águas de todo o mundo devido à sua composição. É uma água “mineral natural gasocarbónica”, característica partilhada por apenas 0,5% das águas mundiais. Além das distinções internacionais, a marca mantém uma tendência de crescimento tanto a nível nacional como estrangeiro, vendendo cerca de 35 milhões de litros por ano.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub