Desporto

Africa Race: Jacinto é segunda nos camiões

A piloto portuguesa venceu, este domingo, a última etapa da competição Africa Eco Race, garantindo o segundo lugar na prova dos camiões e ocupando a sétima posição na classificação geral. Para Elisabete Jacinto, este foi "um rali difícil, mas excelen
Versão para impressão
A piloto portuguesa venceu, este domingo, a última etapa da competição Africa Eco Race, garantindo o segundo lugar na prova dos camiões e ocupando a sétima posição na classificação geral. Para Elisabete Jacinto, este foi “um rali difícil, mas excelente”.

A bordo do MAN TGS, Elisabete e a sua equipa percorreram os 23 quilómetros que ligam Kebemer a Dakar num tempo 13 segundos inferior ao do checo Tomas Tomecek, que se sagrou campeão na prova.

“Este Africa Eco Race foi muito difícil para nós, mas considero que foi muito bem conseguido, foi um Dakar à moda antiga, com um enorme espírito de entreajuda”, declarou Elisabete Jacinto, citada pela sua assessoria de imprensa.

“Considero que há situações a melhorar, mas alcancei o segundo lugar na categoria dos camiões e ainda subi ao pódio em sétimo lugar à geral.

Estou muito feliz por isso, pelo desempenho de toda a equipa e também porque houve etapas muito boas para nós”, acrescentou.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub