Mundo

África do Sul: Cadela sobrevive a facada no crânio

NULL
Versão para impressão
Na semana passada, na cidade do Cabo, África do Sul, uma cadela de seis anos impediu a casa do dono de ser assaltada. O animal sofreu um ataque por parte dos assaltantes ficando com uma faca no crânio que por pouco não atingiu o cérebro. Mas Bella resistiu ao ferimento e já regressou a casa.

De acordo o jornal britânico Daily Mail, Bella defendeu a casa dos seus donos arriscando a própria vida. Os assaltantes atacaram o animal com uma faca de 20 centímetros que ficou alojada entre os olhos de Bella.

O dono da cadela, o pintor e músico Vernon Swart, temeu o pior quando os vizinhos o chamaram e o avisaram do que tinha acontecido. Apesar da imagem impressionante da faca espetada no crânio do seu animal de estimação, Bella parecia não ter dores, explicou o casal. Vernon e a esposa foram imediatamente para o veterináro para remover o objeto.

No veterinário, o médico afirmou que o punhal não tinha atingido o cérebro por apenas alguns milímetros e que, se não fosse esse “golpe de sorte”, Bella não teria sobrevivido.

Depois de ter anestesiado o animal, o veterinário precisou de muita força para conseguir retirar a faca – que estava 12 centímetros enterrada – mas foi bem sucedido. Bella já se encontra em casa a recuperar. A faca foi entregue às autoridades como prova do crime.

Clique AQUI para ver as imagens publicadas no Daily Mail.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório