Sociedade

Aeroportos portugueses já têm Wi-Fi grátis e ilimitado

Todos os aeroportos portugueses disponibilizam, desde segunda-feira feira (1), Wi-Fi gratuito e ilimitado aos passageiros. O novo serviço foi implementado pela VINCI Airports, que detém a ANA - Aeroportos de Portugal.
Versão para impressão
Todos os aeroportos portugueses disponibilizam, desde segunda-feira feira (1), Wi-Fi gratuito e ilimitado aos passageiros. O novo serviço foi implementado pela VINCI Airports, que detém a ANA – Aeroportos de Portugal e que o inaugurou, em simultâneo, nos seus aeroportos em França e no Cambodja.
 
De acordo com um comunicado divulgado pela ANA, este novo serviço “de Wi-Fi ilimitado responde a uma forte necessidade de conectividade dos passageiros nos aeroportos”, contribuindo “diretamente para o seu bem-estar e conforto” e “melhorando a experiência do cliente”. 
 
Para simplificar o acesso ao serviço, o mesmo funciona através de um sistema de conexão que requer apenas o preenchimento de um curto formulário, evitando que seja necessário transferir qualquer 'software' para o aparelho usado.
 
Além de permitir que, “desde a chegada ao aeroporto até à sala de embarque”, os passageiros possam “navegar na Internet livremente”, o Wi-Fi “também permitirá desenvolver serviços adicionais”, como ajuda na orientação, downloads de imprensa, descontos comerciais, entre outros, adianta o mesmo comunicado.
 
“Regozijamo-nos por oferecer aos nossos passageiros o acesso gratuito e ilimitado ao serviço de Wi-Fi”, afirma Nicolas Notaebaert, presidente da VINCI Airports, acrescentando que este serviço demonstra a “política de inovação ao serviço do cliente” da rede e o “processo de melhoria contínua da sua experiência” nos aeroportos em questão.
 
O serviço de Wi-Fi é operado em parceria com a Nomosphere, operador especializado em redes wireless com grande presença nos mercados francês e internacional.

Clique AQUI para saber, passo a passo, como aceder ao Wi-Fi gratuito nos aeroportos nacionais.

Notícia sugerida por Patrícia Guedes

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório