Negócios e Empreendorismo

Aeroporto Sá Carneiro é o 3º melhor da Europa

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, foi eleito o terceiro melhor da Europa em 2011 pelo Airports Council International (ACI).
Versão para impressão
O Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, foi eleito o terceiro melhor da Europa em 2011 pelo Airports Council International (ACI). Este é o sexto ano consecutivo em que a infra-estrutura aeroportuária é distinguida como uma das três melhores a nível europeu nos Airport Service Quality Survey Awards (ASQ Awards).
 
Fernando Vieira, diretor do aeroporto portuguense, mostrou-se orgulhoso com a escolha feita pelos passageiros. “Este é o nosso sétimo prémio nos últimos seis anos e é particularmente importante para nós num momento em que o número de passageiros no Aeroporto atingiu a marca de 6 milhões”, salientou o responsável.
 
“Vamos continuar a trabalhar, todos os dias, para nos mantermos, todos os anos, entre os melhores do mundo”, prometeu ainda Fernando Vieira. 
 
Os ASQ Awards são uma das ferramentas mais importantes tidas em conta pela gestão dos aeroportos a nível internacional, tendo por base questionários preenchidos pelos passageiros.

Nos inquéritos em causa, estes são convidados a opinar sobre serviços variados entre os quais o atendimento, os tempos de espera, o conforto.
 

O aeroporto de Malta arrecadou o primeiro lugar na classificação, seguido do aeroporto de Edimburgo que, ocupando a segunda posição, completa o pódio.

Clique AQUI para consultar todos os vencedores.

[Notícia sugerida por Daniela Caetano]

 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub