Desporto Em Destaque Notícias

Dentro de 1 hora: Filipe Albuquerque em busca da terceira vitória da época no ELMS

Versão para impressão
Filipe Albuquerque enfrenta hoje a quarta jornada do European Le Mans Series em Paul Ricard. O piloto português e os seus companheiros de equipa na United Autosports, Will Owen e Hugo de Sadeller estão mais motivados que nunca para subirem ao primeiro lugar nas contas do Campeonato. As duas vitórias conseguidas em três possíveis deixam o trio do Ligier confiante quanto a um bom resultado.

Quatro pontos separam Filipe Albuquerque do primeiro lugar e apesar de considerar que o circuito francês não é o melhor para o Ligier, acredita que uma boa estratégia poderá ser determinante para o resultado final: “Somos a única equipa com duas vitórias. Infelizmente os problemas em Monza arredaram-nos do primeiro lugar mas estamos mais determinados que nunca em recuperar essa posição. Não sabemos exatamente como vamos estar face aos nossos adversários, cada circuito é um circuito e exige trabalho diferenciado. E nós pilotos e a equipa estamos preparados para dar o nosso melhor e virar o resultado a nosso favor”, começou por explicar.

Filipe já disputou por duas épocas, em 2014 e 2015, o ELMS e em ambas o título fugiu-lhe por muito pouco. Quer por isso acreditar que à terceira será de vez: “Trabalho para isso corrida a corrida. Sei que os resultados não dependem única e exclusivamente de mim, mas dou o meu melhor para que o todo atinja os objetivos. Seria fabuloso poder festejar o título na última corrida em Portimão, mas até lá temos de trabalhar afincadamente e não dar espaço aos nossos adversários, eles não nos vão facilitar a vida”, rematou.

A competição pode ser acompanhada no site do campeonato em: http://www.europeanlemansseries.com/en/

A corrida arranca hoje pelas 11h e tem transmissão no Motors TV.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório