Espetáculos e Exposições

1.ª edição dos Youtube Music Awards em Novembro

A 1.ª edição dos Youtube Music Awards tem data marcada para 03 de Novembro. O evento vai ser transmitido ao vivo, em ?streaming?, e pretende prestar homenagem aos artistas e às músicas que tiveram mais sucesso, no último ano, no maior serviço de víde
Versão para impressão
A 1.ª edição dos Youtube Music Awards tem data marcada para 03 de Novembro. O evento vai ser transmitido ao vivo, em ‘streaming’, e pretende prestar homenagem aos artistas e às músicas que tiveram mais sucesso, no último ano, no maior serviço de vídeos online do mundo. 
 
O Youtube anunciou o evento em comunicado oficial, no final de Setembro. Para já, Lady Gaga, Eminem e Arcade Fire são algumas das atuações previstas, numa noite que vai contar com ‘performances’ e colaborações musicais, a partir de Moscovo, de Londres e do Rio de Janeiro. A festa termina num espetáculo ao vivo, em Nova Yorque. 
 
Os nomeados vão ser conhecidos durante o mês de Outubro. Os critérios baseam-se nos vídeos mais vistos e partilhados pelos utilizadores, em 2013. 
 
Osmembros do júri são os próprios seguidores do Youtube. A empresa explica que a escolha é feita com base nas partilhas dos vídeos nomeados nas redes sociais, uma forma de garantir que os premiados sejam votados à vista de todos.  

Nos dias que antecedem o evento, os nomeados vão partilhar videos oficiais, ‘covers’, paródias, concertos e entrevistas para que os utilizadores se mantenham envolvidos no evento e possam descobrir novas músicas. 

 
Clique AQUI para ver o comunicado oficial. 
 

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub