Sociedade

YouMix cria campanha pro bono para a Madeira

A agência de comunicação YouMix, juntamente com o fotógrafo Henrique Seruca, desenvolveu uma campanha pro bono para a Madeira, com o intuito de "atenuar os efeitos negativos que a catástrofe natural do passado dia 20 de fevereiro deixou na imagem púb
Versão para impressão
A agência de comunicação You Mix, juntamente com o fotógrafo Henrique Seruca, desenvolveu uma campanha pro bono para a Madeira, com o intuito de “atenuar os efeitos negativos que a catástrofe natural do passado dia 20 de fevereiro deixou na imagem pública do destino”.

A TV e voos de companhias aéreas, a internet e a imprensa foram os meios escolhidos pela You Mix para divulgar a assinatura “Madeira, as beautiful as ever” nos principais mercados europeus: Alemanha, França, Inglaterra, Espanha, Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia.

Em comunicado, a agência refere que quis “conceber uma campanha capaz de levar ao Mundo a mensagem de que a alma da Madeira continua igual a si mesma, e que vale a pena continuar a visitá-la”.

Para isso, a campanha desenvolvida para a Associação para a Promoção da Madeira, aposta nos elementos relacionados “com o artesanato, as festas, os passeios pelas levadas, a cozinha madeirense, as Quintas e o vinho”, num “convite dirigido ao mundo, com a simpatia que caracteriza os madeirenses, realçando a sua vocação de verdadeiros anfitriães do Mundo”.

Comentários

comentários

Etiquetas

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close