i9magazine

WINNING celebra 5 anos e alcança 5 milhões de euros em implementação de Gestão Científica em 5 países

Versão para impressão

Celebra agora cinco anos, com presença consolidada em cinco mercados (Portugal, Espanha, Inglaterra, Itália e Angola) e um volume de negócio de cinco milhões de euros.

O número de colaboradores da WINNING tem vindo igualmente a crescer, ultrapassando já mais de uma centena de consultores. Os resultados obtidos provêm do posicionamento que a empresa adotou no mercado, através do desenho de soluções que recorrem sempre a modelos de Gestão Científica.

O Professor Leandro Pereira, CEO da WINNING, explica detalhadamente esta metodologia “a Gestão Científica permite criar uma cultura de organização inteligente, que diagnostica o problema, isola-o de forma objetiva, avalia os respetivos sintomas na tentativa do entendimento profundo das suas causas e, face a estas, traça um plano de intervenção efetivo”.

A necessidade de crescer rapidamente, de aumentar a quota de mercado, de ganhar margem obriga os Gestores das Empresas a tomarem permanentemente medidas, numa tentativa constante de atingi os objetivos.

Leandro Pereira acrescenta ainda que “é neste cenário selvagem que a única vantagem competitiva permanente é a humildade intelectual das organizações dotada de uma loucura racional em mudar rapidamente mas de forma inteligente. Comecemos pelo básico: “porque é que os clientes vão comprar na loja ao lado?”, ou “porque é que é que os clientes nos abandonaram?”, ou será que vamos continuar  a  insistir  em  fazer  campanhas  de  marketing  para  aumentar  as  vendas,  quando  todo  mercado conhece o nosso produto e o problema é o preço? Ou será que vamos criar estímulos à continuidade dos clientes que temos sem saber a razão pela qual os que estão a sair o fizeram?”

A Gestão Científica permite criar uma cultura de “organização inteligente, a qual diagnostica o problema, isola-o de forma objetiva, avalia os respetivos sintomas na tentativa do entendimento profundo das causas que o originam, e face a estas, traça um plano de intervenção efetivo” afiança o CEO da WINNING.

A cultura de Gestão Científica, implementada pela WINNING, permite às organizações o desenvolvimento de “uma curiosidade agressiva, uma profundidade analítica invejável, um processo robusto munido da poderosa ferramenta ‘porquê’, recolhendo dados, evidências, relações e diagnosticando, recomendando e intervindo assertivamente”, conclui Leandro Pereira.

O conteúdo WINNING celebra 5 anos e alcança 5 milhões de euros em implementação de Gestão Científica em 5 países aparece primeiro em i9 magazine.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close