Em Destaque Negócios e Empreendorismo

Web Summit com milhares de bilhetes especiais para jovens

Campanha “INSPIRE
Versão para impressão
por redação

O Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e o CEO do Web Summit, Paddy Cosgrave, acabam de anunciar uma campanha para inspirar os jovens empreendedores Portugueses.

No âmbito da campanha “INSPIRE”, milhares de jovens empreendedores, estudantes e visionários Portugueses poderão assistir, durante meio dia, às conferências do Palco Central na Altice Arena durante o Web Summit. Um total de 10 000 bilhetes estarão disponíveis e poderão ser usados num dos três dias do evento à escolha dos jovens selecionados no âmbito desta campanha.

A campanha especial do Web Summit dirige-se a todos os jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 23 anos.

Paddy Cosgrave sublinhou: “Estamos muito entusiasmados por trazemos milhares de jovens Portugueses empreendedores, estudantes e visionários até ao Web Summit para poderem viver toda a experiência do evento e ter contacto com alguns dos oradores mais inspiradores que apresentaremos este ano.”

“No último ano registámos mais de 120,000 pedidos para a nossa campanha INSPIRE e, por isso, estou muito contente por anunciar que a iremos lançar hoje pelo segundo ano consecutivo, com o apoio do Primeiro Ministro e do Governo.”

Os bilhetes terão um custo unitário de € 7,50.

O site para qualquer candidatura é: https://websummit.com/inspire

Condições do bilhete especial da campanha INSPIRE 2017 em https://websummit.com/inspire

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close