Sociedade

Tecnológica portuguesa recruta para múltiplas vagas

Na sequência dos bons resultados obtidos em 2013 e da expansão da carteira de clientes e projetos, a empresa tecnológica portuguesa Sendys acaba de abrir um processo de recrutamento para o seu escritório em Lisboa.
Versão para impressão
Na sequência dos bons resultados obtidos em 2013 e da expansão da carteira de clientes e projetos, a empresa tecnológica portuguesa Sendys acaba de abrir um processo de recrutamento para o seu escritório em Lisboa. 
 
Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a Sendys informa que pretende reforçar a equipa, constituída “por profissionais multidisciplinares”, “com programadores, consultores de processos e um account manager”, continuando a apostar num “equilíbrio entre soft e hard skills”. No total, são sete as vagas disponíveis.
 
A companhia nacional pretende recrutar “pessoas com as capacidades inerentes aos profissionais do setor das TI e a capacidade comercial de se adaptarem às necessidades dos clientes”. 
 
Uma das apostas que a Sendys tem levado a cabo e que ambiciona continuar a promover, já que a mesma “se tem revelado bastante positiva”, é em “perfis juniores, com grandes capacidades de desenvolvimento e evolução”, a quem são oferecidas “a formação e as ferramentas necessárias à progressão pessoal e profissional”. 
 
“Estamos à procura de pessoas que desejem trabalhar e adquirir experiência numa tecnológica com forte orientação internacional. Estamos a falar de projetos aliciantes e com perspetivas de carreira e, por isso, procuramos candidatos motivados e que se enquadrem na cultura de rigor e excelência da Sendys”, revela Fernando Amaral, 'managing partner' da Sendys. 
 
O account manager contratado será responsável pela prospeção e angariação de novos clientes, gestão da carteira de clientes ativos criando relações de confiança,  apresentações dos produtos em clientes ativos e potenciais.
 
Já para os cargos de programador e consultor de processos, a Sendys “procura candidatos com experiência em desenvolvimento com tecnologias Microsoft (VB6, C#, ASP.NET) e conhecimentos de SQL Server”. Os profissionais selecionados terão oportunidade de trabalhar internacionalmente, visto que a Sendys gere projetos em Angola, Cabo Verde, Moçambique e Brasil. 
 
Com uma história de 29 anos no mercado português, a Sendys Portugal tem vindo a implementar uma estratégia de internacionalização. Além de estar presente nestes quatro países estrangeiros, a empresa, recentemente distinguida com o galardão PME Líder, conta com mais de 10 mil instalações em diversos setores de atividade.

Clique AQUI para aceder à página de recrutamento da Sendys, onde poderá conhecer as especificações de cada função e encontrar os contactos necessários à realização da candidatura.

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Mais recentes

Passatempos

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close