A Stago, líder mundial em soluções de diagnóstico para patologias de coagulação, inicia este mês atividade em Portugal com um investimento de 1 milhão de euros. Para o arranque da atividade, a empresa está a recrutar profissionais com formação em marketing e vendas, preferencialmente com experiência no setor farmacêutico.
Se as metas de negócio forem alcançadas, a Stago pretende aumentar o número de colaboradores já no próximo ano.“Nos últimos anos, o setor da saúde, a nível global, tem registado um crescimento do desemprego. Vamos absorver uma parcela dessas pessoas e, assim, contribuir para melhorar o flagelo do desemprego e promover a economia nacional”, afirma Alfred Serra, diretor-geral da Stago Portugal, em comunicado.
“Apesar da conjuntura económica que Portugal atravessa, a necessidade de estar mais perto dos nossos parceiros e a sólida posição internacional da companhia permitiu-nos dar este passo e partir para a criação de uma filial em Portugal”, afirma Alfred Serra, Diretor Geral da Stago Portugal.
Líder de mercado com mais de 60 anos de experiência, a Stago inicia a sua atividade com um sólido portefólio na área do diagnóstico 'in vitro' para a coagulação sanguínea.
O público-alvo da empresa são laboratórios e clínicas de diagnóstico clínico (públicas e privadas). A previsão passa por faturar 200 mil euros no primeiro ano de atividade.
Para mais informações contactar info@pt.stago.com.