Negócios e Empreendorismo

Software luso de poupança chega ao estrangeiro

Apenas seis meses após o lançamento em Portugal, o projeto Boonzi, desenvolvido por empreendedores portugueses, acaba de chegar ao mercado global. Trata-se de um inovador software de gestão de orçamento familiar que agora se internacionaliza.
Versão para impressão
Apenas seis meses após o lançamento em Portugal, o projeto Boonzi.pt, desenvolvido por empreendedores portugueses, acaba de chegar ao mercado global. Trata-se de um inovador software de gestão de orçamento familiar que agora se internacionaliza, depois de ter conseguido uma “excelente recetividade no mercado nacional”.
 
“A estratégia inicial teve como prioridade o mercado nacional, pois queríamos estar mais perto dos utilizadores e perceber as suas necessidades. Graças ao excelente feedback recebido, construímos um produto sólido e capaz de concorrer frente-a-frente com as grandes referências mundiais”, explica João Saleiro, sócio-fundador da empresa Webfuel, responsável pelo projeto, em comunicado enviado ao Boas Notícias.
 
Como o Boas Notícias explicou em Fevereiro deste ano, o Boonzi é uma plataforma digital que permite, “de forma simples e inteligente”, ajudar os utilizadores a poupar, classificando “de forma automática as despesas e receitas” e colocando ao dispor dos clientes relatórios de contas detalhados que podem ser analisados e que esclarecem quais os gastos que existiram ao longo do tempo.


 

Segundo os fundadores, este software de gestão de finanças pessoais propõe-se ajudar as famílias a atingir o equilíbrio financeiro, “permitindo controlar com precisão a situação financeira real e os hábitos de consumo da família”, além de definir os objetivos de poupança.
 
O software pode ser descarregado a partir de www.boonzi.pt (para utilizadores portugueses) e, agora, também a partir de www.boonzi.com (para utilizadores estrangeiros), caraterizando-se pelo “interface intuitivo” e pela “eficácia na importação e classificação dos extratos dos vários bancos”. 
 
Agora que o produto está preparado para enfrentar o mercado internacional, a Webfuel pretende, numa primeira fase, executar um plano de marketing e comunicação global via Internet e, de seguida, “trabalhar mercado a mercado em conjunto com parceiros internacionais”.
 
Clique AQUI para saber mais sobre o Boonzi. 

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close