Negócios e Empreendorismo

Rui Unas é a nova cara da Martini

NULL
Versão para impressão
Depois de George Clooney e Monica Bellucci chega à Martini a imagem do português Rui Unas, nos anúncios divulgados em Portugal. A nova estratégia da empresa é apostar em ações mais locais, em que cada mercado pode escolher a figura pública que entenda fazer mais sentido associar-se à imagem da marca.

Nesta campanha, cujo conceito é alinhado a nível mundial, a marca desafia os consumidores “a arriscar com atitude, a beijar a vida todos os dias sem deixar que ela passe por nós”.

Rui Unas foi o escolhido como embaixador para o mercado português – pelo menos até ao final do ano. O anúncio, com a imagem do autor, promove o Kisser Casting, um concurso mundial, que decorre em 16 países e vai eleger o protagonista do próximo filme Martini.

A participação acontece no Facebook da marca e os candidatos são convidados a fazer um pequeno filme que demonstre que têm estilo e a atitude certa. O vencedor terá como recompensa 150 mil euros «e ainda se arrisca a beijar 10 lindas mulheres», adianta a marca.

[Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes]

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close