Sociedade

Regina: venda de sombrinhas cresce 100% ao ano

As vendas das sombrinhas de chocolate da Regina estão a crescer 100 por cento ao ano, conquistando clientes um pouco por todo o mundo, sobretudo nas lojas gourmet inglesas, noticia o jornal Expresso.
Versão para impressão
As vendas das sombrinhas de chocolate da Regina estão a crescer 100 por cento ao ano, conquistando clientes um pouco por todo o mundo, sobretudo nas lojas gourmet inglesas, noticia o jornal Expresso.

A tradição do chocolate com quase 80 anos de existência aliada a uma oferta inovadora tem permitido a produção anual de 3300 toneladas de chocolates, e o retorno em vendas na ordem dos 18 milhões de euros, 20 % dos quais no mercado externo.

A Imperial – empresa que comprou a Regina quando a fábrica entrou em falência, em 1996, e a relançou na Páscoa de 2002 – espera um crescimento de 30% nas exportações para 2010.

O relançamento da Regina “foi um sucesso que ultrapassou todas as nossas expectativas”, salienta Manuela tavares, a administradora da Imperial.

Presente em 22 países, entre eles o Japão, a Imperial registou um aumento das vendas de 11%  no primeiro semestre deste ano e quer entrar em mais seis mercados até ao fim de 2010.

Comentários

comentários

Etiquetas

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close