Em Destaque Sociedade

Receita dos bilhetes reverte a favor da UNICEF Portugal

Cinema solidário
Versão para impressão
por redação

“Cinema Solidário” é a proposta do Canal Panda e da NOS para a manhã do dia 18 de março, uma iniciativa que pretende reunir pais e filhos em onze cinemas NOS do país, para assistir a grandes filmes de animação, a preços especiais, que revertem a 100% para a Unicef.

”A Dreamia, através do Canal Panda, orgulha-se de realizar esta iniciativa em parceria com a NOS em prol da UNICEF. Estamos empenhados em fazer do ‘Cinema Solidário’ uma grande festa, com a participação de muitas das personagens tão queridas dos mais pequenos”, adiantou Jorge Ruano, diretor de Marketing e Comunicação da Dreamia

Mínimos, Cegonhas, A Vida Secreta dos Nossos Bichos e Cantar, são os filmes em cartaz, disponíveis para todas as famílias que quiserem passar uma manhã diferente.

Lisboa, Cascais, Almada, Porto, Faro, Coimbra, Viseu, Aveiro, Braga, Vila Real e Madeira são as onze cidades que vão acolher esta iniciativa nos cinemas NOS, com sessões que terão início pelas 11h00 de sábado, dia 18 de março, e bilhetes simples já à venda nas bilheteiras dos cinemas aderentes a um preço especial de 2 euros.

“Nos cinemas NOS levamos a responsabilidade social muito a sério, pelo que ao disponibilizarmos as receitas das nossas salas de cinema para a UNICEF reforçamos esta nossa forma de estar na sociedade. Na manhã de dia 18 de março, as salas são para a UNICEF e o entretenimento solidário é para as famílias”, refere Luís Mota, da NOS Cinemas.

Na opinião de Madalena Marçal Grilo, diretora executiva da Unicef Portugal, “estamos muito satisfeitos pela associação da NOS e do Panda, o canal infantil tão acarinhado pelas crianças portuguesas, à UNICEF nesta iniciativa tão especial que, além de proporcionar uma manhã inesquecível a centenas de crianças e suas famílias, representa um apoio fundamental para o trabalho da organização em benefício das crianças mais desprotegidas do mundo, neste caso para o programa “Escolas para África”.

“Cinema Solidário” é uma iniciativa do Canal Panda e da NOS, com o patrocínio Babybell e Um Bongo, que conta com a Rádio Comercial como media partner. O formato estará também disponível para empresas que pretendam associar-se através da compra de salas. Com a compra de várias salas nos cinemas NOS aderentes, a Randstad Portugal será uma das empresas a juntar-se à iniciativa.

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close