Em Destaque Inovação e Tecnologia

Quarta edição do Lisboa Games Week confirma expectativas

55.286 visitantes em quatro dias de evento
Versão para impressão
por redação

Durante quatro dias, a FIL foi palco do maior acontecimento da indústria dos videojogos em Portugal. O Lisboa Games Week, que terminou no passado domingo, recebeu 55.286 visitantes, que puderam conhecer e experimentar as novidades apresentadas pelas grandes plataformas e estúdios internacionais, incluindo os títulos mais aguardados de 2017 e para 2018. Foi também possível experimentar, em exclusividade, consolas e novos dispositivos de realidade virtual.

O evento, coorganizado pela FIL e a E2Tech, consolidou o seu posicionamento no calendário das feiras internacionais do sector. Exposição, experimentação, entretenimento e espaços temáticos, divulgação da produção independente e serviço educativo, foram as principais propostas apresentadas pela organização, indústria e parceiros, para o grande público, profissionais e escolas.

A presente edição contou com a representação de mais de 300 entidades e marcas em dois pavilhões da FIL e um grande auditório, num total de mais de 25.000 m2 de recinto dedicado ao evento, onde as apresentações e demonstrações, passatempos, competições, animações, network profissional e formação para escolas marcaram os quatro dias do evento.

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close