Em Destaque Inovação e Tecnologia

O gaming vai subir ao palco no Super Bock Digital Stage do Rock in Rio-Lisboa

Pela primeira vez na Cidade do Rock, o Super Bock Digital Stage dá voz aos fenómenos do entretenimento online com apresentações de música, gaming, humor, cinema, dança e muito mais.
Versão para impressão

A organização do Rock in Rio-Lisboa acaba de anunciar novos nomes para o Super Bock Digital Stage! Neste palco dedicado aos fenómenos do entretenimento online, onde haverá performances de música, dança, humor, concursos, cinema e muito entretenimento, juntam-se agora novos nomes nas áreas do gaming, tech e fitness. Depois de ontem ter sido anunciado o Worten Game Ring – a primeira arena de gaming a integrar um festival que, em junho, vai poder ser visitada na Cidade do Rock -, o fenómeno dos videojogos também sobe ao palco, representado pelos maiores influenciadores desta área.

Desafios, battles e truques para jogar: estes e muitos mais conteúdos vão poder ser vistos, e ouvidos, no Super Bock Digital Stage. Os videojogos de Tiagovski, os daily vlogs deMiss Mushrooms e as histórias envolventes de RicFazeres vão marcar presença no palco mais digital da Cidade do Rock. A estes influenciadores de gaming juntam-se, ainda,JamieDrake HD, Chentric, Daizer, Pedro Tim, Alvini, Rad Weasel e Hitz.

Também Bernardo Almeida, um dos youtubers mais influentes na área da tecnologia, especialista em unboxings, reviews e updates, vai marcar presença no Super Bock Digital Stage. Já Bruno Mota e Mr. Nikki levam a palco o tema “fitness” e vão pôr o público a mexer, enquanto apaixonados por desporto e promotores do estilo de vida saudável.

Aos nomes já anunciados – como D4rk Frame, Windoh, Wuant, SirKazzio, Môce Dum Cabreste, Inês Rochinha, Paulo Sousa, entre outros – juntam-se também Owhana, com os seus vídeos de comédia e covers musicais; Nuno Moura, conhecido pelos seus vlogs e desafios; Ferp e Arganaça, com pranks e reacts.

Recorde-se que esta edição do Rock in Rio-Lisboa marca a estreia do Super Bock Digital Stage em Portugal. Depois do sucesso alcançado em 2017, na edição do evento no Brasil, este palco traz para Lisboa a missão de promover uma interação direta entre o público e os influenciadores digitais, num espetáculo inédito live, aproximando ao mesmo tempo os diferentes públicos que passam pela Cidade do Rock do universo e linguagem digitais.

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Mais recentes

Passatempos

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close