Imagem: Orlando Almeida, Global Imagens - Dinheiro Vivo
Em Destaque Lifestyle

O Benefício é convidado a expor a sua visão lá fora

Nos dias 19 e 20 de maio O Benefício vai estar em Tirana, Albânia na EU Transit Tirana Farm para falar sobre a sua arquitetura de negócio, uma visão que não esmaga quem produz e que acredita que a chave para o sucesso está no trabalho colaborativo
Versão para impressão

Desenvolvido pela FIAA (Foreign Investors Association), a maior associação empreendedora Albanesa, promovido pelo Município de Tirana e o Ministério da Economia Albanês, O EU Transit Tirana Farm abre as portas da capital Albanesa, este fim de semana, para a promoção de produtos agrários nacionais. Portugal vai estar representado pela start-up O Benefício.

Voltada para empresários e empresas europeias, esta iniciativa pretende apresentar os mais bem-sucedidos modelos de negócio e promover a troca de experiências destes empreendedores de forma a impulsionar o investimento no sector agrário. São dois dias inteiramente dedicado ao networking e à partilha de histórias de sucesso e boas ideias.

Ricardo Nunes, cofundador do Benefício diz tratar-se de uma boa oportunidade para “abrir novos mercados, partilha de knowhow e captação de novos produtores”. O Benefício, incubado na Startup Lisboa e com sede no Parque Tecnológico de Óbidos, foi a única empresa portuguesa convidada a participar no evento.

Para lá levam uma experiência de impacto. O Benefício é uma editora de produtos cuja missão incide em desenvolver artigos de alto valor acrescentado, sem esmagar quem produz, colocando no mercado séries de 100 unidades personalizadas. A cocriação, segundo O Benefício, potencia a qualidade e a diferenciação, sendo três os produtos desenvolvidos conforme estes valores: O Azeite Virgem Extra, a Mochila Benefício – Série Beltimore e o Licor de Ginja. Todos partilham de métodos artesanais promovendo o talento local e valores de sustentabilidade.

“A nossa especialização é a qualidade e estamos sempre à procura de novos parceiros que partilhem da nossa visão. Este evento vai nos pôr em contacto com players cruciais para o sedimentar a nossa estratégia e, ao mesmo tempo, permitir partilhar a mensagem do ‘Beautiful Business’ em que assenta O Benefício.”, sublinha Ricardo.

Para breve espera-se ainda o quarto produto do Benefício, que já está disponível para pré-reserva, no site da empresa, no entando “Ninguem sabe o que é, mas vai ser incrível!”.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close