Mundo

Natal: Companhia aérea realiza desejos dos passageiros

Uma companhia aérea canadiana operou um verdadeiro milagre de Natal. Depois de descobrir o que 250 dos seus passageiros desejavam receber nesta quadra, a WestJet Airlines decidiu surpreender os viajantes, oferecendo-lhes aquilo com que sonhavam.
Versão para impressão
Uma companhia aérea canadiana operou um verdadeiro milagre de Natal. Depois de descobrir o que 250 dos seus passageiros desejavam receber nesta quadra, a WestJet Airlines decidiu surpreender os viajantes: junto com as bagagens, colocou também, no tapete rolante, todos os presentes com que cada um sonhava, de meias a “tablets” e brinquedos.
 
A campanha natalícia da transportadora foi registada em vídeo e partilhada no Youtube, onde, em cerca de uma semana, soma já quase 28 milhões de visualizações e tem conquistado milhares de elogios e mensagens de agradecimento por parte dos internautas. 
 
Para tornar possível este “milagre”, a WestJet Airlines instalou cabines especiais nas cidades de Toronto e Hamilton, onde os passageiros agraciados com este gesto, que seguiam numa rota doméstica para Calgary, deveriam passar os seus bilhetes antes de embarcar e partilhar os seus desejos com um Pai Natal “virtual”.
 
O que nunca pensaram foi que à chegada os presentes estivessem à sua espera. Nos bastidores, uma equipa “recrutada” no aeroporto de Calgary pela companhia áerea desempenhou todas as tarefas inerentes aos ajudantes do Pai Natal: em tempo recorde, os “duendes” correram pelos centros comerciais locais para comprar e embrulhar as prendas, assegurando que estas estariam prontas a ser entregues no final do voo de quatro horas.  


Surpresa organizada pela companhia aérea gerou grande emoção entre os passageiros
 

“Quisemos surpreender os nossos passageiros com presentes personalizados e com significado quando eles menos esperavam, em tempo real”, contou Richard Bartrem, vice-presidente da WestJet, num comunicado citado pela imprensa local, que revela que foram utilizadas 19 câmaras ocultas e que a missão exigiu a participação de 150 pessoas.
 
Bartrem explicou que o objetivo foi “transformar a campanha natalícia numa tradição fazendo algo que nunca foi feito”. “[Quisemos] mostrar aos clientes o quanto nos importamos oferecendo-lhes estas prendas, uma verdadeira tradição [natalícia], que emocionou tanto os funcionários da companhia como os passageiros”, acrescentou. 
 
O vídeo viral é a prova de que este propósito foi conseguido: as imagens evidenciam a alegria e espanto dos passageiros ao receber os seus presentes, acondicionados em embrulhos com o nome de cada um, uma emoção partilhada por todos os que assistiram ao momento em pleno aeroporto.
 
Roupa interior, viagens de avião para visitar a família, “tablets”, uma prancha de snowboard, máquinas fotográficas ou uma televisão com ecrã gigante foram alguns dos sonhos concretizados, que valeram muitos sorrisos, algumas lágrimas e até abraços ao Pai Natal, que apareceu para saudar os passageiros depois da distribuição das prendas.

Veja abaixo o vídeo que está a fazer sucesso na Internet:
 


Notícia sugerida por Elsa Martins, Maria Pandina, Raquel Baêta e Maria da Luz

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close