Sociedade

Marca de calçado nacional diversifica oferta

As empresas nacionais de calçado, que estão atualmente em destaque na maior feira internacional do setor, em Itália, apostam agora fortemente na diversificação da sua oferta, lançando novos produtos para complementar as coleções de sapatos apresentad
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As empresas nacionais de calçado, que estão atualmente em destaque na maior feira internacional do setor, em Itália, apostam agora fortemente na diversificação da sua oferta, lançando novos produtos para complementar as coleções de sapatos apresentadas.

A Fly London deu o exemplo, ao lançar a sua própria linha de óculos de sol, malas e cintos e bijuteria. A empresa do grupo Kayla pretende, com esta iniciativa, avançar na caminhada na caminhada “para se transformar numa marca do segmento de moda”, revelou o sócio gerente da Fly London à agência Lusa.

O responsável adiantou ainda que depois da coleção de vestuário, apresentada em janeiro, “os acessórios estão a dar os primeiros passos”, admitindo que o objetivo é “cortar com a ideia de uma marca de sapatos e transformá-la numa marca do segmento da moda”.

Recorde-se que a marca abriu a sua primeira loja em Lisboa, no início do mês de setembro, no número 23 da Avenida da Liberdade.

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