Sociedade

Londres: Air France quer portugueses para call center

A companhia aérea francesa Air France está a recrutar trabalhadores portugueses para o seu centro telefónico de atendimento ao cliente a nível europeu, com sede em Londres, Inglaterra.
Versão para impressão
A companhia aérea francesa Air France está a recrutar trabalhadores para o seu centro telefónico de atendimento ao cliente a nível europeu, com sede em Londres, Inglaterra. A transportadora pretende juntar à equipa deste call center falantes nativos de português, dando-lhes a oportunidade de fazer parte “de um ambiente de negócios dinâmico e multicultural”.
 
A oportunidade foi avançada pela plataforma de emprego portuguesa Manda-te! (que o Boas Notícias já deu a conhecer) e as funções dos trabalhadores selecionados passam por dar resposta a contactos por telefone e e-mail por parte de clientes individuais e vender produtos da Air France e da KLM Delta nos mercados da Dinamarca, Noruega, França, Brasil, Portugal e Espanha.
 
Consequentemente, a companhia aérea procura candidatos que falem dinamarquês, norueguês, francês, português ou espanhol para a celebração de um contrato de um ano com início a 4 de Setembro de 2013 e que envolve cerca de 37,5 horas de trabalho por semana (de segunda a domingo).
 
O salário inicial total é de aproximadamente 17.481 libras (cerca de 20.300 euros), sendo que este valor pode ser aumentado consoante o desempenho dos trabalhadores e há prémios para quem trabalhar sábados e domingos. Existe também um bónus de língua para quem fale fluentemente mais de três idiomas diferentes.
 
A empresa oferece 28 dias de férias por ano e, após seis meses de serviço, os trabalhadores terão direito a benefícios em voos para si e para a família, incluindo descontos em hotéis e seguros.
 
Além de serem fluentes em inglês e em, pelo menos, uma das línguas exigidas, os candidatos devem ser capazes de comunicar informações complexas verbalmente de forma clara e estruturada, ouvir os clientes e compreender as suas necessidades e ter boas competências de escrita.
 
É considerada uma vantagem a experiência anterior em vendas e a capacidade de encontrar soluções para oferecer um serviço de excelência ao cliente através do telefone, além da proatividade.
 
Clique AQUI para aceder à página de candidatura e saber mais sobre esta oferta (em inglês).

Notícia sugerida por Elsa Martins

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close