Fitness & Bem-estar

Galp tem 25 mil euros para dar aos melhores designs

Estão abertas as inscrições para o Galp Create, uma iniciativa da Galp que visa premiar as melhores campanhas publicitárias, o melhor design e a melhor intervenção artística nas garrafas de gás da marca. Os vencedores receberão entre 3 mil a 5 mil eu
Versão para impressão
Estão abertas as inscrições para o Galp Create, uma iniciativa que visa premiar as melhores campanhas publicitárias, o melhor design e a melhor intervenção artística nas garrafas de gás da marca. Os vencedores receberão entre 3 mil a 5 mil euros, sendo que há também uma viagem a Cannes para o vencedor do concurso de publicidade.

As candidaturas decorrem até ao dia 28 de Fevereiro, e os resultados serão divulgados entre 29 de Maio e 15 de Junho.

As candidaturas são feitas individualmente ou em equipas de dois elementos, compostas por estudantes universitários, da áreas de Design, Artes Plásticas, Publicidade, Marketing, Cinema e Audiovisual, mas também poderão ir a concurso pequenas-micro empresas associadas a estas vertentes.

Existem três concursos em aberto: o Concurso de Arte, em que é pedida uma “intervenção artística e/ou plástica” nas garrafas de gás de 13KG da Galp, com “total liberdade artística, em desenho técnico e imagem 3D”, como se pode ler no site oficial do concurso. O desenvolvimento de projetos irá decorrer entre 1 de Fevereiro e 16 de Março.

Desta primeira fase, serão escolhidos 20 finalistas para passarem à segunda fase do concurso, que decorre durante o mês de Abril. Deste número, serão premiados os três melhores trabalhos, que serão premiados com valores monetários de 2 mil euros para a terceiro lugar, 3 mil para o segundo classficado e 4 mil euros para o grande vencedor.

Já no Concurso de Design, é pedida “uma nova imagem” para as mesmas garrafas de gás, “respeitando os condicionalismos técnicos” do Desenho Técnico e da Imagem em 3D. Aqui, não haverá segunda fase, pelo que a entrega de propostas decorrá entre 1 a 30 de Março de 2015. Os três melhores projetos irão ser premiados com um valores monetários de mil, 2 mil e 3 mil euros, ao terceiro, segundo e primeiro lugares, respetivamente.

O Concurso de Publicidade pede uma 'storyboard' de um filme sobre as Lojas Tangerina, que será divulgado em locais públicos e noutros canais digitais da marca. as 10 propostas selecionadas passarão à segunda fase, que dirá respeito à execução do vídeo. O vencedor, será premiado com 5 mil euros e uma viagem a Cannes para duas pessoas, que terão a oportunidade de assistir a um certame de publicidade. O segundo classficado recebe 3 mil euros e o terceiro terá direito a 2 mil euros.

Neste concurso, bem com no Concurso de Arte, todos aqueles que passarem à segunda fase, terão direito a um cheque oferta, referente a ajudas de custo, para a execução de cada projeto, no valor de 100 euros.

Faça aqui a sua candidatura.

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close