Sociedade

Deco: produtos de “marca branca” têm qualidade

Os produtos das marcas de distribuição têm qualidade, de uma maneira geral, segundo um estudo que será publicado na edição de abril na revista Proteste, conforme avançou o secretário-geral da Deco, Jorge Morgado.
Versão para impressão
Os produtos das marcas de distribuição têm qualidade, de uma maneira geral, segundo um estudo que será publicado na edição de abril na revista Proteste, conforme avançou o secretário-geral da Deco, Jorge Morgado.

De acordo com a Associação para a defesa do Consumidor foramseleccionados 161 produtos de bens alimentares e não-alimentares com preços mais baixos para testar a sua qualidade.

“De uma maneira geral, os produtos de marca da distribuição (marca branca) têm qualidade. Em 33% foram escolhas acertadas e em 14% foram os melhores do teste”, disse durante um encontro da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição sobre marcas próprias.

Jorge Morgado disse que as marcas mais económicas representam uma poupança média de 40% face às marcas mais caras também testadas.

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Mais recentes

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close