Cultura

Concurso premeia esculturas em fita-cola

A conhecida marca de fita-cola Scotch (3M) promoveu o concurso "Off the Roll" e assim desafiou todos os jovens norte-americanos com mais de 16 anos a fazerem a sua própria escultura utilizando, no mínimo, 90 por cento do material produzido pela marca
Versão para impressão
[Fotos: http://www.offtherollcontest.com]

A conhecida marca de fita-cola Scotch (3M) promoveu o concurso “Off the Roll” e assim desafiou todos os jovens norte-americanos com mais de 16 anos a fazerem a sua própria escultura, utilizando na sua composição um mínimo de 90 por cento do material da marca. Os vencedores já foram conhecidos e o primeiro classificado levou para casa cinco mil dólares. 

A decisão foi tomada por um júri constituído por três artistas norte-americanos, mas o público também deu o seu contributo ao votar nos seus favoritos.

Os concorrentes tinham a possibilidade de utilizar outro tipo de recursos para construir as esculturas, desde que os materiais alternativos utilizados não correspondessem a mais de 10 por cento da estrutura da peça.




Veja a galeria completa com todos os trabalhos submetidos à competição aqui.

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close