Em Destaque Sociedade

Campanha solidária garante fraldas para bebés da Ajuda de Berço

A marca Dodot compromete-se a doar uma fralda por cada dois packs que venda
Versão para impressão
por redação

A marca de produtos infantis Dodot acaba de lançar uma campanha solidária a favor da Ajuda de Berço, associação que cuida de bebés desprotegidos, e desafia a participar contribuindo para o conforto e proteção destas crianças.

A Ajuda de Berço, que dá colo, carinho e casa a bebés até aos três anos de idade, que esperam por um futuro melhor – uma família de adoção ou o regresso à família biológica – precisa de seis mil fraldas por mês para fazer frente às necessidades das crianças que apoia. Porém, nem sempre é fácil suportar o custo deste produto de primeira necessidade.

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento social e melhorar a qualidade de vida e integração dos mais desfavorecidos, a marca Dodot compromete-se a doar uma fralda por cada dois packs que venda no decorrer das feiras de produtos para bebés que irão decorrer em diferentes hipermercados e supermercados.

A marca que, como prática habitual doa os seus excedentes, vai assim oferecer até 45 mil fraldas à Ajuda de Berço, ajudando a organização, através das suas vendas, na persecução da sua missão – que recentemente abraçou também o desafio de cuidar de crianças que sofrem de doenças crónicas ou agudas e precisam de cuidados de saúde.

“É uma grande honra para a Dodot poder contribuir para esta causa em específico, já que procuramos responder a todas as necessidades dos bebés e crianças, melhorando a sua qualidade de vida e das suas famílias, o que prossupõe ajudar aqueles que infelizmente não podem contar à partida com os recursos necessários”, afirma Chema Martín, responsável de Comunicação da marca.

“A Ajuda de Berço é muito mais do que uma casa onde vivem 40 bebés. A nossa missão é dar-lhes colo e contribuir para os seus projetos de vida, duradouros e felizes. E isso começa nos cuidados mais elementares, como assegurar a proteção e o conforto de uma fralda. Por isso, ficamos muito gratos à marca que está a desenvolver esta campanha e a todos os que a ela se queiram associar. Afinal, tudo o que fazemos é pelas crianças e para as crianças, para que o tempo que passam longe das suas famílias seja o mais familiar e confortável possível”, afirma Sandra Anastácio, Diretora-geral da Ajuda de Berço.

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close