Sociedade

Campanha da Benetton foi feita por português

NULL
Versão para impressão
A polémica campanha da Benetton na qual se vêem alguns dos mais importantes lideres mundiais a beijaram-se na boca foi feita com a colaboração de um português. Paulo Martins foi um dos três diretores criativos e terá estado na origem da ideia.

É português, tem 37 anos e trabalha em Amesterdão, na Holanda, desde o ano 2000. Paulo Martins é um criativo de sucesso que trabalha com algumas das melhores agências de publicidade do mundo e também com algumas das maiores marcas. Exemplo disso é a última campanha da Benetton.

Segundo noticiou o Jornal Dinheiro Vivo, o português é o responsável pela campanha de combate à ódio e à descriminação, lançada na semana passada, que pôs políticos de todo o mundo a beijarem-se na boca. “Estava no lugar certo na altura certa”, explicou Paulo Martins ao jornal.

Depois do Vaticano ter emitido um comunicado em que contestava o uso da figura do Papa numa campanha do género, o cartaz em que se via o Bento XVI a beijar o Imã do Cairo foi retirado, permanecendo, no entanto, imagens de vários líderes políticos no ar.

[Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes]

 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close