Inovação e Tecnologia

Campanha 100% cool lança rede social de boleias

A oitava fase da campanha de prevenção rodoviária 100% Cool, promovida pela Associação Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas (ANEBE), vai contar com a Drive Me, uma nova rede social para gerir boleias à noite que será apresentada esta semana.
Versão para impressão
A oitava fase da campanha de prevenção rodoviária 100% Cool, promovida pela Associação Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas (ANEBE), vai contar com a Drive Me, uma nova rede social para gerir boleias à noite que será apresentada esta semana.

O objetivo é ajudar os jovens a preparar as suas saídas à noite, garantindo de antemão as viagens de ida e de regresso “em segurança”.

A campanha 100% Cool é a mais antiga e contínua campanha de prevenção rodoviária em Portugal criada em 2004. A sua missão passa por motivar os jovens para o consumo moderado do álcool, apostando mais na prevenção e sensibilização do que na punição.

A campanha conta com o alto patrocínio da Presidência da República e do Ministério da Administração Interna.

Recentemente a ANEBE disponibilizou também uma calculadora que permite aos condutores verificarem a taxa de alcoolemia aproximada em função da quantidade que consumiram ou prevêem consumir.

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close